Última Hora
2/23/2015

MUCAMBO-CE: CRECHE PRÓ-INFÂNCIA É INAUGURADA NA TARDE DE SÁBADO(21)


Prefeito Wilebaldo Aguiar
A Secretaria Municipal de Educação e a administração Um Novo Tempo, realizaram na tarde do último sábado(21) a solenidade de inauguração da Creche Pró-Infância de Mucambo. Com uma estrutura das mais modernas e com uma grande multidão que assistiram de perto a solenidade.

O prédio da creche surpreende pela sua infraestrutura moderna e equipamentos que contribuirão para o aprendizado e o desenvolvimento cognitivo das nossas crianças. Além disso, ainda conta com profissionais de larga experiência na Educação Infantil.

Dentre as autoridades, estavam presentes: o prefeito Wilebaldo Aguiar, deputado federal Aníbal Gomes(PMDB), deputado e presidente da assembleia legislativa do ceará Zezinho Albuquerque(PROS), o secretário Municipal de Educação Filho Marques e demais secretários, vereadores Edmilson Soares, Leu, Hamilton Azevedo e Edson Lima, diretores, professores e coordenadores pedagógicos do município.

O Prefeito Wilebaldo Aguiar destacou a importância da Creche Pró-Infância para as famílias do município que irá atender cerca de 225 crianças de 1 a 3 anos. “Hoje, é um dia muito importante, de muita alegria, poder entregar à comunidade uma obra com essa magnitude que vai valorizar o aprendizado das crianças do nosso município, salientou o prefeito.

Para o Secretário Municipal de Educação Filho Marque, a inauguração da Creche é motivo de alegria e comemoração para mães, que agora terão um local adequado e com excelentes instalações para poder deixar seus filhos nos turnos manhã e tarde.

A Creche fica situada na rua Dona Islay próximo ao fórum local.

* Blog Mucambo Pra Valer
* Fotos: Genoveva Ponte

Vejam mais...







  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: MUCAMBO-CE: CRECHE PRÓ-INFÂNCIA É INAUGURADA NA TARDE DE SÁBADO(21) Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell