Última Hora
1/18/2015

MUCAMBO-CE: AGRICULTOR É MORTO COM GOLPE DE FACA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO



Na noite de sábado (18) um homem foi morto com um golpe de faca na altura do peito, na localidade de Caiçara a aproximadamente 11 km da sede de Mucambo. O crime ocorreu por volta das 21:00 hs nas dependências de um bar. A vítima trata-se de Cícero Lima da Silva de 40 anos , agricultor, natural de Mucambo e residente na localidade de Pedra de Fogo do Hugo. Segundo informações da polícia militar do destacamento desta cidade, o principal suspeito de cometer o homicídio trata-se de Valderi Lima da Silva que fugiu em seguida tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligências na região na tentativa de capturar o acusado, porém até o fechamento desta matéria o mesmo não teria sido localizado.

Estiveram na ocorrência os policiais do destacamento de Mucambo, Subtenente Valmir, Sargento Rodrigues e o Soldado Yuri Silva. A perícia foi acionada para os procedimentos legais e em seguida o corpo foi levado para o IML de Sobral e posteriormente liberado para sepultamento.

Mais...



* Fonte e fotos: Polícia Militar de Mucambo

* Blog Mucambo Pra Valer
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: MUCAMBO-CE: AGRICULTOR É MORTO COM GOLPE DE FACA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell