Última Hora
11/20/2014

UBAJARA-CE: PRISÃO POR ALICIAMENTO DE MENORES PRÓXIMO AO SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA


Na última quarta-feira, 19, uma mãe foi à Delegacia Civil de Ubajara fazer uma denúncia de que sua filha, menor de idade(16 anos) estaria desaparecida desde o domingo. Ela foi informada de que ela estaria em uma casa de prostituição em Ubajara.

Diante dessa denúncia a Polícia Civil foi até o local, conhecido por Cabaré da Quel e que fica próximo ao Santuário da mãe Rainha em Ubajara, e lá encontrou um homem maior de idade e 2 menores, mais precisamente um garoto de 13 anos e uma garota de 15 anos. A menina que estava desaparecida não foi encontrada no local, mas informações dão conta de que ela havia saído de lá há pouco tempo.

O homem já é bastante conhecido da polícia, trata-se de Antônio Carlos de Brito mais conhecido pelo apelido “QUATORZE”. Ele é filho de dona Maria do Carmo Brito e é natural de Ubajara. Junto com o acusado foi encontrado a chave do estabelecimento.

No local foram encontradas 250 camisinhas e latas que segundo a polícia eram utilizadas para o consumo de crack.

A menor foi localizada e disse que era oferecido dinheiro para as menores que se prostituíam e que a dona havia levado duas menores para Fortaleza e estaria trazendo para Ubajara mais duas adolescentes. 

O acusado resistiu à prisão e deu muito trabalho aos policiais. Ele foi transferido para o presídio e ao chegar lá pulou da viatura mesmo estando algemado. Os policiais correram atrás dele e conseguiram o pegar.

Ele foi autuado em flagrante no art. 229 do CPB – Manter Casa de Prostituição.

Colaborou: Delegacia Civil de Ubajara

Fonte: Junior Ximenes/Ubajara Notícias
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: UBAJARA-CE: PRISÃO POR ALICIAMENTO DE MENORES PRÓXIMO AO SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell