Última Hora
5/29/2013

MUCAMBO-CE: PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA SITE OFICIAL DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

 
 
A Prefeitura Municipal de Mucambo através de seu representante e  contador do município Dr. Marcos Costa, divulgou na noite desta terça-feira (27) em audiência pública no plenário Raimundo Alcântara Parente na Câmara de Vereadores o "Portal da Transparência" de Mucambo. 

Segundo Marcos Costa, o município está cumprindo a lei do portal da tranparência  onde todos podem ter acesso as receitas e despesas do município em tempo real, destacou ainda que todas as despesas de 2013 já estão disponíveis onde qualquer cidadão pode ter acesso as informações.

Para Marcos Costa, cada cidadão de Mucambo tem o dever e obrigação de saber desse instrumentos que são importantes para o desenvolvimento do município como um todo.

O Site que os Mucambenses podem acompanhar todas as informações do município é: www.mucambo.ce.gov.br e lá você tem um link e vai clicar "portal da transparência" e vai ser encaminhado para o GDIP (Gestão de Dados e Informações Públicas) que é outro programa que é contratado para fazer toda essa exposição onde estão todos os dados desde de empenhos, folhas de pagamentos até extratos bancários disponíveis para qualquer cidadão.
TEXTO E FOTOS POR: Marcos Venício.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: MUCAMBO-CE: PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA SITE OFICIAL DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell